11/10/2018

O que é uma startup? por: Itaú CUBO Coworking

Hoje vamos falar um pouco sobre o que é uma startup e que tipo de startup que nós abrigamos no Itaú CUBO Coworking.

Atualmente, são mais de 60 startups operando todos os dias por aqui. Startup nós costumamos dizer que são empresas pequenas que resolvem problemas reais de uma indústria, de uma cadeia ou de um cliente, de uma maneira diferente e muito baseada em tecnologia.

Essas soluções diferenciadas precisam ter escaláveis, possuir um alcance generoso e impactar muita gente objetivando beneficiar o cliente alvo e resolver a dor relacionada ao produto...

Ou seja, fazer as coisas de forma diferente com uma equipe enxuta baseando-se em tecnologia.

O Itaú CUBO Coworking
Então, se você tem alguma ideia bacana, um produto na rua, tá fazendo acontecer, quer crescer ainda mais e acelerar o crescimento do seu negócio... o Itaú CUBO Coworking é o seu lugar.

Para você, onde seu negócio se enquadra no modelo startup, que quer conhecer nosso espaço e ingressar nesse universo, acesse: https://cubo.network/

Lá você vai encontrar todas as informações para iniciar a conversa conosco e, quem sabe, se tornar uma residente do Itaú CUBO Coworking.

Confira o vídeo do Diego Latorieri, do Itaú CUBO Coworking, onde ela fala mais sobre o assunto:

Veja mais vídeos sobre Negócios e Empreendedorismo no nosso canal do YouTube Clube Sou Empreendedor. Cadastre-se, curta e compartilhe nossos vídeos!