14/09/2018 Empreendedorismo

O Item mais Importante da Empresa!

Olá, meu nome é Victor Loyola, e sou vice-presidente de Pessoa Jurídica da Serasa Experian. Estou aqui para dar algumas dicas a você que está começando seu negócio.

A dica de hoje tem relação a um assunto extremamente importante e relevante: a sua reputação.

Seu nome é o ativo mais importante que você tem. Tanto no ponto de vista de pessoa física, quanto no ponto de vista de pessoa jurídica a gerar novos negócios para exercer sua atividade da melhor maneira possível.

É sempre importante zelar por ele, verificar se está tudo em ordem. Para isso, é muito fácil. Basta consultar o site do Serasa, indicando seu CPF e CNPJ para obter informações que o mercado enxerga sobre seu nome e reputação.

Além disso, você terá dicas de como melhorar sua reputação, score de crédito e, consequentemente, como as pessoas e instituições lhe enxergam.

Lembre-se: seu nome é o seu principal ativo.

Confira o vídeo do Victor Loyola, da Serasa Experian, onde ele fala mais sobre o assunto:

Veja mais vídeos sobre Negócios e Empreendedorismo no nosso canal do YouTube Clube Sou Empreendedor.

Cadastre-se, curta e compartilhe nossos vídeos!