25/09/2018 Empreendedorismo

Qual é a importância da presença digital para o seu negócio?

A dica de hoje está relacionada com o contexto do mundo atual. Você não deve começar seu negócio sem estar conectado.

É muito importante que você esteja plugado no mundo digital através de redes sociais, aplicativos e canais que atingem seu público alvo pela maneira com que ele se relaciona com o mundo hoje.

Modernize seu negócio

Não pense em fazer um negócio que tenha configurações do século passado.

É muito importante acompanhar o desenvolvimento da tecnologia, por isso esteja conectado, pois será extremamente produtivo ao seu negócio.

Se você tiver dificuldade de encontrar ferramentas para atingir o público alvo, contrate empresas especializadas nisso!

Tem produtos e metodologia que oferecerão orientação a respeito disso. A exemplo disso, temos a Serasa Experian. Ao acessar nosso site você encontrará possibilidades dentro da unidade de negócio de serviços de marketing.

Confira o vídeo da entrevista completa abaixo:

Acesse agora e veja descontos especiais para as empreendedores em diversas categorias