25% OFF na primeira compra!

Sobre o Parceiro: Conquiste sua próxima viagem jogando! No clube giro, o programa de fidelidade para quem viaja de ônibus, você ganha pontos que vão liberando novos mimos e descontos para sua próxima viagem! Ainda não faz parte? É só baixar o app clube giro e se cadastrar gratuitamente, bora?

Benefício: 25% OFF na primeira compra

Regras: Cupom válido para a 1° compra no site ou app do clube giro. Utilize o cupom para obter 25% de desconto sobre o valor da passagem, válido para qualquer rota. Apenas um uso por CPF.

Benefício válido de 01/03/2023 10:22 até 08/09/2024 23:59