Empreender nunca foi tão fácil. Saiba mais

FILTRAR POR CATEGORIA

Até 20% OFF!

UTILIZAR BENEFÍCIO

Sobre o Parceiro: A Excel Performance é uma empresa que nasceu em 2019 com foco em treinamentos online, presenciais, consultorias e desenvolvimento de projetos. Buscamos apresentar o Microsoft Excel juntamente com Dashboards, da forma mais leve, simples e objetiva possível, sempre demonstrando os principais benefícios de utilizar o Excel e como ele pode ser um verdadeiro aliado na produtividade, análise de dados e resolução de problemas corporativos.

Benefício:

• Excel Time com 15% OFF | Cupom: CUPOM_CLUBE_BEN15%
  • Excel Incrível (Treinamento completo com foco em Dashboards) com 20% OFF | Cupom: CUPOM_CLUBE_BEN20%

Regras: Aplique o cupom. Não cumulativo com demais cupons.

Benefício válido de 02/10/2023 10:27 até 02/10/2024 23:59