Desconto exclusivo para estudar

Nome do Parceiro: FIA (Fundação Instituto de Administração)

Benefício: 10% de desconto no valor total do curso. Beneficiados: colaboradores, cônjuges e dependentes.

Regras de Uso: válido para todos os cursos e unidades. Válido para novas matrículas. Apresentar crachá/holerith e cupom impresso.

Os descontos serão concedidos para funcionários e dependentes mediante comprovação de vinculo do beneficiário com a empresa, através da apresentação do crachá ou contracheque e carteira de identidade.

A comprovação de vinculo dos parentes direto deverá ser feita através de cópia do documento comprobatório de parentesco (para cônjuges, certidão de casamento e para pais e filhos, cópia da carteira de identidade ou outro com mesmo conteúdo, bem como da certidão de nascimento).

Loja online ou Física: Física.

Site do Parceiro: FIA

Endereço: Rua José Alves Cunha Lima, 172 - Butantã - São Paulo SP.

Tel: (11) 3732 3535 A/C: Andreas - Depto Relações Institucionais.

INFORMAR QUE A PARCERIA É COM A PLATAFORMA DE BENEFÍCIOS "CLUBE BEN".

Benefício válido de 29/08/2017 00:00 até 31/12/2022 23:59