Até 20% OFF nas bolsas de Estudos!

Colaboradores podem aproveitar todos os nossos benefícios, inclusive os cônjuges e filhos deles.

Benefícios

• 10% OFF no valor das mensalidades dos cursos de Graduação e colégios: FIAP School e Módulo.
  • 20% OFF no valor das mensalidades dos cursos de MBA e SHIFT, nos formatos presencial e on-line.

Como garantir o benefício

• Colaborador: declaração do RH, último holerite ou CTPS.
  • Cônjuges e filhos: Certidão de Nascimento ou Casamento do beneficiado, e o documento de vínculo do colaborador da empresa parceira.

Para todos os casos, além dos documentos acima, deve ser apresentado o voucher desta oferta e também a declaração de vínculo com o Clube Ben. A solicitação desta declaração deverá ser feita pelo próprio aluno diretamente à empresa Proxy Media através do email: contato@clubeben.com.br, contendo nome do candidato, documento de identificação e o nome da empresa que faz parte.

Para a aplicação do benefício, os documentos devem ser enviados para a FIAP até o dia 15 do mês anterior ao início das aulas. Caso contrário, será contabilizado apenas no mês seguinte. Para a Graduação, o benefício deve ser renovado semestralmente.

Contatos para ativação do benefício Graduação e Colégios: helpcenter@fiap.com.br MBA: atendimento@fiap.com.br SHIFT: shift@fiap.com.br

Benefício válido de 20/01/2023 12:25 até 20/01/2025 23:59