Empreender nunca foi tão fácil. Saiba mais

FILTRAR POR CATEGORIA

Self Storage com 50% OFF

UTILIZAR BENEFÍCIO

O parceiro: A GoodStorage é uma empresa de self storage criada para trazer soluções aos grandes centros urbanos e seus participantes com aluguel de boxes modernos, flexíveis e nos melhores endereços de São Paulo. Oferecemos nossas soluções para criar uma sociedade mais eficiente e sempre com custo justo e máximo respeito a nossos clientes e parceiros.

Nossos boxes são ideias para quem precisa de mais espaço, funcionando com a extensão do seu escritório ou da sua casa. Com a nossa solução sua empresa libera mais espaço, melhora a organização e aumenta a produtividade. Guarde seus documentos, estoque e objetos importantes, com a segurança de ambientes monitorados, modernos e limpos, distribuídos em 13 unidades estrategicamente localizadas nos melhores endereços da cidade de São Paulo.

Nossa solução também é uma alternativa para às pessoas morarem melhor, em espaços menores, com mais conforto, tranquilidade e mais qualidade de vida. A GoodStorage é perfeita para você guardar o que quiser pelo tempo que precisar, sempre com a vantagem de conseguir o espaço ideal para sua necessidade.

Visite a mais perto de você!

Benefício: 1 mês grátis na locação, sendo 50% de desconto no primeiro mês e 50 % de desconto no segundo mês.

Regras de uso: Informar que teve acesso a promoção através do Clube Sou Empreendedor

Clique em: ULTILIZE ESSE BENEFÍCIO e confira no site!

Benefício válido de 07/06/2019 00:00 até 07/06/2020 23:59