Avaliação de Bem-Estar com 30% OFF!

Sobre o Parceiro: O programa de avaliação de Bem-Estar da Prospera Saúde, possibilita a medição da sua condição de saúde: Frequência cardíaca e respiratória, nível de stress, Índice de Massa Corporal, ldade da Pele Facial, Relação Cintura -Altura e Perfil Corporal, com uma selfie de 30 segundos no seu celular.

Benefício: Avaliação de Bem-Estar através da Telemetria Facial com 30% OFF aos Associados do Clube.

Regras:

• Acesse o hotsite da parceria e contrate o plano
  • Utilização do beneficio por 03 meses a partir da compra
  • Após a compra você receberá no e-mail cadastrado as orientações para o acesso e utilização

Benefício válido de 11/06/2024 11:20 até 31/12/2025 23:59