Termos de uso

1 - AUTORIZAÇÃO DE USO DE INFORMAÇÕES PESSOAIS E ENDEREÇO DE E-MAIL.

Esta ação tem como objetivo a coleta de minhas informações pessoais e utilização de meu endereço de e-mail para a realização de envios de promoções e vantagens exclusivas direcionadas ao Clube Sou Empreendedor, havendo a possibilidade de receber ofertas de outros tipos de campanhas e datas sazonais.

Sendo assim descrito acima, concordo e autorizo com a utilização de meus dados, à empresa Proxy Media (http://www.proxymedia.com.br), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 13.731.003/0001-47, com sede na Rua Tito, 678 CJ 105, Lapa, São Paulo/SP - CEP 05051-001, em decorrência da disponibilização de tais dados para recebimento de ofertas direcionadas pelo site Clube Sou Empreendedor (http://clubesouempreendedor.com.br/) e empresas patrocinadoras do site.

2 – INFORMAÇÕES IMPORTANTES

A - O presente instrumento particular de autorização é celebrado a título gratuito, podendo a divulgação acima ser exibida pelo veículo de comunicação descrito por território nacional;

B - O CLUBE SOU EMPREENDEDOR e empresas patrocinadoras estão autorizados a utilizar dos dados informados, acima mencionados, sem que qualquer retribuição pecuniária seja devida ao Autorizante;

C - O Autorizante declara, para todos os devidos fins, que leu o presente documento, que compreendeu todas as orientações sobreditas e que com elas concordou na sua integralidade, responsabilizando-se, única e exclusivamente, por seus dados e informações.

3 - POLÍTICA ANTI-SPAM

A PROXY MEDIA, em respeito às leis vigentes no país e alinhada com os melhores princípios de governança da Internet, estabelece sua política anti-spam aqui explicitada, dentro do compromisso de excelência firmado com seus clientes e de acordo com aquilo que acredita ser benéfico para o crescimento sadio da Internet e principalmente do comércio eletrônico, tanto no âmbito nacional quanto internacional.

Sendo assim, a PROXY MEDIA torna público o seu repúdio à prática de SPAM, comprometendo-se a dificultar e a impedir a sua prática por parte de seus clientes, usando para isso todas as formas e recursos disponíveis para essa finalidade.