Empreender nunca foi tão fácil. Saiba mais

FILTRAR POR CATEGORIA

Até 50% OFF nas Mensalidades!

UTILIZAR BENEFÍCIO

Sobre o Parceiro: Foi da vontade de oferecer Educação de qualidade que nasceu a Cruzeiro do Sul Educacional. Nossa história teve início em 1965 com o Colégio Cruzeiro do Sul e, atualmente, com mais de 50 anos de atuação, somos um dos maiores grupos de educação do Brasil, com 14 instituições de ensino superior e cinco de educação básica.

Atuamos nacionalmente por meio de nossas marcas, oferecendo formação acadêmico-profissional de qualidade desde o ensino básico, até cursos de graduação, pós-graduação e extensão nas modalidades presencial e a distância. Nosso maior compromisso é formar alunos capazes de idealizar ações e realizá-las com criatividade, liderança, empatia, autonomia e responsabilidade social, cientes de que o aprendizado é contínuo e precisa ser renovado, atualizado e ampliado constantemente.

Benefício: Até 50% OFF nas mensalidades.

Regras:

• Entrar em contato via WhatsApp (11 99762-0149) e envie a declaração de vínculo com o Clube Ben;
  • Gerar voucher dentro do Clube de Benefícios;
  • Realizar inscrição para aprovação, através dos canais de atendimento;
  • Cadastrar desconto via WhatsApp;
  • Finalizar matrícula digital.

Deve ser apresentado também, a declaração de vínculo com o Clube Ben. Para gerar a declaração, aperte no botão "Baixar Declaração de Vínculo"

Benefício válido de 22/09/2022 11:42 até 31/12/2024 23:59