Até 30% OFF em Cursos!

Sobre o Parceriro: A Universidade Candido Mendes destaca-se das suas congêneres por ser uma instituição historicamente comprometida com a excelência nas atividades de pesquisa e pós-graduação, mantendo centros e institutos de pesquisa, sete programas de mestrado e dois de doutorado, bem como dezenas de cursos de pós-graduação lato sensu. Publica seis revistas acadêmicas.

Benefício:

• 30% de desconto nos cursos presenciais e 20% de desconto no EAD
  • 30% de desconto nos cursos de graduação e pós graduação EAD. O desconto é válido para os associados e dependentes dos associados.

Regras: Comprovar na hora da matrícula o vínculo com o Clube Ben.

Benefício válido de 30/08/2022 17:06 até 23/08/2024 23:59