20% OFF na assinatura de qualquer plano!

Sobre o Parceiro: A Holé é uma assinatura anual que permite aos viajantes fazerem reservas em mais de 1,5 milhão de hotéis e resorts em todo o mundo com tarifas diferenciadas, além de outros benefícios, como assistência em viagens, telemedicina e descontos exclusivos em uma rede de parceiros do segmento de viagens.

Benefício: 20% OFF na assinatura de qualquer plano!

Cupons CLUBEBEN-IND-20: Plano individual CLUBEBEN-FAM-20: Plano família

Regras: Acesse o site e informe o cupom ao assinar um dos planos Holé, seja o plano individual ou o plano família. O desconto não é cumulativo com outras promoções.

Benefício válido de 09/03/2023 00:00 até 09/03/2025 23:59